Agroglifos(Circulos na plantações) | Mistério

Agroglifos(Crop circles em inglês),são muitos conhecidos pelo mundo inteiro,eles são feitos normalmente em campos de trigo e plantações,são formas geométricas e símbolos desenhadas simetricamente "perfeitos" e em alguns casos aparecem da noite para o dia. Estas formações,são melhor vistas de um lugar alto,de uma visão mais ampliada.

 O fenômeno é observado por vários países em todo o mundo , que começaram na Inglaterra até os dias de hoje em dia. São alguns tipos de mensagens de seres de luz que enviam para a Terra para tentar trazer amor e paz a sua consciência. Mas muitos são falsos e fazem as pessoas se confundirem entre o verdadeiro e o falso visto em fotos e imagens. É meio difícil aceitar que foram feitos por seres extra-terrestres ,a maioria dos críticos e céticos sempre procuram uma outra resposta,mais convincente para ela mesma.
O vídeo acima mostra uma suposta filmagem de dois objetos esféricos girando e rodando ate formar um agro glifo  Muitas pessoas acreditam que são feitos por Orbs de luz.  Há também muitos críticos que querem "desmascarar" essa filmagem falando que ela é escura e duvidosa. Podemos ver no vídeo que a um alinhamento entre as duas  bolas de luz uma tal comunicação entre elas.


"Os agro glifos são outro modo de trazer luz para o planeta a fim de se elevar a taxa vibracional. Não apenas da Terra, mas de todos os humanos nela. E onde quer que tenha luz desça ou suba ,a ignorância e a escuridão desaparecerão . Os agro glifos estão sendo enviadas por seres de uma raça altamente evoluída e benevolente que está trabalhando contra o tempo para trazer conscientização ao planeta Terra "  Diz a telepata Geneva Mclaughlin em um documentário Agroglifos : o toque de despertar(UFO).
Estão surgindo no mundo todo e a maioria estão localizados em locais de rituais antigos e próximos a antenas de transmissão de rádio e outros locais de plantações. Mas são transitórios então parecem em pouco tempo.

Acima um agroglifo que surgiu na Inglaterra , muito conhecido por ter uma imagem de um rosto de um alienígena,com um disco no lado e na formação do disco um código binário em sequência. Ela logo foi lida por especialistas e decifrada pelos seguintes:

"Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas quebradas.
Muita dor, mas ainda há tempo. Acredite. Existe o bem por aí. Somos contra a enganação. Encerrando canal. "

Abaixo uma transmissão que foi enviada para o espaço profundo em 1974 ,  pelo maior radiotelescópio  do mundo ( Arecibo -Porto Rico) ,por um trilhão de watts de potência . A transmissão foi transmitida por uma agencia governamental chamada SETI ou (Busca por inteligencia extraterrestre).

A mensagem foi criada por Carl Sagam e Frank Drake. Descrevia informações fundamentais sobre a vida humana na Terra como : Em que planetas vivemos?Como é nossa população o tipo de telescópio que usamos , nossa população,como nossa genética é formada a estrutura espiral de nossos DNA.

Logo uma formação em Chilbolton fez história nos casos de agro glifos , parece uma resposta direta a mensagem enviada em 1947. Mas possui mudanças distintas no padrão.

A resposta pare mostrar pequenos corpos,com cabeças grandes,mostrava um alinhamento diferente dos planetas. Também se diferencia por mencionar estruturas cristalinas do silício.



Esta mensagem pode ser um dos mais indicadores de um contato extraterrestre com os humanos.
Alguns agro glifos aparecidos recentemente não poderiam ser forjados nem feitos pelas pessoas. Possuem ângulos de um original agro glifo foram feitos em 30° e se fossem humanos que fizessem teria que ter equipamento incríveis . Com certeza não fizeram com um simples pau ou tabua arrastando e amassando a plantação e teriam que ter toneladas de equipamentos de laser para marcar o circulo que fariam. Podemos ver pelas "plantas" que foram amassadas estão em desordem(Não seguem uma direção circular como em  agro glifos). Mas muitos sérios pesquisadores de Crop Circles concordam que a maioria das formações não estão sendo feitas por humanos,desde mensagens simbólicas desconhecidas,mas é possível distinguir-las por diferenças bem claras. E agora já existem desenhos não só circulares,mas de diferentes formas e desenhos . Não confirmamos que os círculos do vídeo sejam genuínos.

Alterações nas plantas inexplicáveis

:

Na figura 1 mostra caule de plantas normais e a do lado as encontradas em um Crop Circles. O caule é torto através de uma energia quente(Como a de um microondas) que faz com que o caules incham. Caules dobrados por pessoas através de meio mecânicos ou até mesmo manualmente danificam as plantas e não possuem os nós alongados.
As figuras 2 e 3 mostram fotos microscopias em plantas de um Crop Circle .


A figura 4 mostra é uma foto de nós normais das plantas fora de uma formação(Circulo das plantações) e a figura 5 é uma foto de nós inchados encontrados dentro dos círculos . E a figura 6 é um exemplo dos gânglios fundidos de plantas colhidas em um Crop Circle .


Muitas outras mudanças foram de plantas foram revelados pelo Dr. WC Levengood e sua equipe,incluindo raquíticas semente-cabeças, da parede celular PIT alargamento, e cavidades de expulsão.



Para saber mais veja a continuação desta postagem:Círculos nas plantações:Arte ou mensagem?


:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

4 comentários:

  1. Só gostaria de saber o motivo de um círculo desses não aparecer no patio da casa branca, ou, na lua, marte sempre em plantações isoladas? Nenhuma area de segurança eles aparecem, um bom lugar seria na area 51 mas lá ninguém entra né? Diria que no mínimo é duvidoso que venha de outras civilizações, mas que muita gente ganha dinheiro com Isso não restam duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a casa branca é segurança maxima, vc acha q eles não iam aparecer lá?Ele simplesmente não querem uma aparição oficial. é muita ingenuidade tbm.

      Excluir
  2. Só gostaria de saber o motivo de um círculo desses não aparecer no patio da casa branca, ou, na lua, marte sempre em plantações isoladas? Nenhuma area de segurança eles aparecem, um bom lugar seria na area 51 mas lá ninguém entra né? Diria que no mínimo é duvidoso que venha de outras civilizações, mas que muita gente ganha dinheiro com Isso não restam duvidas.

    ResponderExcluir