Zecharia Sitchin | Encontros Divinos

"Como Deus se comunicou com Adão e Eva? Como achados arqueológicos confirmaram e corroboraram com os registos bíblicos? O que foi revelado nos manuscritos do mar Morto? O que nos dizem as visões dos profetas? Quais têm sido as missões dos emissários divinos ao longo dos séculos? Que poderes os anjos têm para nos guiar e proteger? Qual o plano divino, universal e eterno de Deus? Estas espantosas e perturbadoras perguntas são respondidas por Zacharia Sitchin em Encontros Divinos, sua mais nova obra.

O autor revela as interações entre Criador e criaturas desde o início dos tempos e que perduram até os dias de hoje."

Encontros  Divinos  são  a  experiência  humana  mais  importante  –  o  máximo,  o  extremo  do  que  é possível  quando  se  está  vivo,  como  quando  Moisés  encontrou  o  Senhor  no  monte  Sinai;  também  a experiência  final, terminal  e  conclusiva  como  quando  os faraós  egípcios, que  ao  morrer  presumiam a existência de um pós-vida eterno, iam juntar-se aos deuses na Morada Divina. 

A  experiência  humana  de  encontros  divinos,  conforme  registado  nas  Escrituras  e  nos  textos  do Oriente  Médio,  é  uma  saga  das  mais  impressionantes  e  fascinantes.  Trata-se  de  um  drama  poderoso que envolve Céu e Terra, adoração e devoção, eternidade e moralidade de um lado; amor e sexo, ciúme e assassinato  de  outro; subidas ao espaço e  jornadas ao  Mundo  Inferior.  Um palco  onde os  atores são deuses e deusas, anjos e semideuses,  terrestres e andróides; um drama  expresso em profecias e  visões, em  sonhos  e  presságios,  oráculos  e  revelações. É a  história do Homem, separado de  seu  Criador, que, ao procurar restaurar seu cordão umbilical, estende a mão na direção das estrelas. 

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t
Comentários
0 Comentários

0 comentários: